sexta-feira, 23 de março de 2012

3x17 Break On Through

Direção: Lance Anderson | Roteiro: Rebecca Sonnenshine

Sinopse: Um século depois de seu primeiro encontro, Damon e Sage (atriz convidada Cassidy Freeman) se reencontram na cerimônia para a restauração da Ponte Wickery. Damon é surpreendido ao saber o motivo pelo qual Sage voltou, e contente quando ela inventa um método incomum de ajudá-lo a descobrir o que Rebekah (atriz convidade Claire Holt) está aprontando.Abby (atriz convidada Persia White) está tendo dificuldade em se ajustar à sua nova realidade, apesar de Bonnie e Caroline estarem se esforçando para ajudar. Quando Damon conta a Elena das últimas lutas de Stefan, ela vai até ele para que a ajude salvar uma amiga em perigo, na esperança de que isso o ajude a recuperar sua humanidade. Finalmente, quando Damon descobre sobre uma nova arma secreta, ele conta para Stefan os últimos acontecimentos.



Meus comentários
(completamente cheio de spoiler)

Minha reação ao episódio de hoje foi exatamente essa, sem nenhum =O nem OMG, achei bem parado, mas vamos aos comentários.

Finalmente entendi o que se passa, Alaric está passando o mesmo que a Samantha Gilbert passou no século passado, eu tinha jurado que o Alaric era a Samantha e estava tentando descobrir como iam explicar a mudança de sexo kkkkkkkkkkkkkkkkk #fail.

Pérola do Damon 1: Para Elena 
"Somos predadores, não cachorrinhos

Pérola do Damon 2: Para Elena  
"Quando vocês dois estavam apaixonados e tudo era arco-íris e unicórnios" 

Pérola do Damon 3: Para Alaric  
"Ric o mundo não pode parar só porque você é um assassino psicopata por acidente"

Bem, agora essa Sage, não sei o que sinto por ela, na verdade não sinto nada, nem acho ela legal, nem chata, acho meio insignificante. 

Sabe o que dizem? Dois é companhia, três é uma festa  *todasamamoDamon*


Só eu que se fosse vampira seria igual ao Damon? Que viva a la putaria? Que coisa mais sexy foi essa festinha a três? Rebekah com ciuminho ... adoro.Mas fiquei decepcionada que não teve realmente uma festinha a três, se é que me entendem.  


Queria tanto que o Damon ficasse com ela, tenho pena dos dois, acho que são sádicos, sedentos por sangue, sexo e carentes. 

Alaric do mal, estou adorando. Mas as vezes ele tá fazendo umas caras do Lúcifer de supernatural kkk 

Que nervoso do Alaric tentando pegar a Dra. Fell, e que diabos de casa é essa com um banheiro que tem 3 portas? 

Tá, eu comecei a sentir pena da Sage, porque o feioso do Finn realmente nem se importou com ela na hora que se ofereceu para o sacrifício da louca da mãe dele e a coitada ainda tem esperança. 

Confesso, tem horas que gosto do Stefan, o jeito protetor e romântico, o problema é só que ele é muito problemático, isso cansa a minha beleza. 

Pérola do Damon 4: Para Alaric   
Alaric: O que está fazendo aqui? 

Damon: Só me certificando de que a bruxa não o transformou em um sapo ou um bloco de sal. 

Ta, hoje estou boazinha e chorei com a Elena pedindo desculpas para a Bonnie, fiquei com pena dela, só hoje kkkk 

Se a Caroline ficar com o doido do meio irmão da Bonnie eu me mato. 


Vadia da Abby deixando a filha de novo, merece um soco na cara. 

JEREMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY *todos ama* 

Damon e Stefan de volta a tentativa de matar os originais, agora um aviso, se matarem o meu Elijah, Klaus ou a Rebekah ficarei muito irada. 


Eu amo os originais e estou sentindo muito a falta deles nos episódios

E o que vocês acharam?

Próximo episódio dia 29 de março ... The murder of one. Esse ta prometendo, hein?!!

Promo legendada abaixo

Lembrando que a fonte de todas as informações é do site Vampire Diaries brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário