quinta-feira, 8 de março de 2012

TVD - 3x15 All my children

Direção: Pascal Vrschooris | Roteiro: Evan Bleiweiss & Michael Narducci
Sinopse: Depois de começar o dia descobrindo a nova burrada de Damon, Elena está frustrada por descobrir que nenhum de seus amigos concordam com a sua ideia de como eles devem reagir ao poder da família Original. Mais uma vez presas no destino das bruxas Bennett, Bonnie e Abby (atriz convidada Persia White) se encontram fazendo um ritual para acalmar os espíritos da natureza. Quando Elijah dá um ultimato a Damon e Stefan que põe Elena em perigo, eles pedem a ajuda de Alaric e Meredith (atriz convidada Torrey Devitto) para montar um plano que faz com que eles tomem uma terrível decisão.
Meus comentários 
completamente cheio de spoiler

O episódio já começou me estressando, porque já começa com a sem sal da Elena ligando para o chato do Stefan e depois, já que foi ignorada por um, liga para o coitado do Damon, sempre o usando como step, e como se não bastasse ser ignorada, vai e aparece na porta da casa deles e se acha no direito de achar ruim ver a Rebekah deixando a casa após uma noite de muito sexo selvagem. Depois em discussão com o Damon, ela diz que o meu Elijah não merece morrer, agora PORQUE DIABOS essa perturbada deu o sangue dela? Se algum ‘inocente’ vai morrer, é tudo culpa dela. ¬¬'

Então vamos para a cena do meu Elijah com a Elena e ela diz: 
"Gostaria que tivesse algum modo de ajudar."


O que eu faço com essa mulher? Ela teria ajudado se não desse o sangue para a louca da Esther. 

E aí o lindo do Elijah finalmente faz algo digno e enfia a Elena em uma caverna e deixa a loira psico tomando conta dela simplesmente adorei para ir negociar com os Salvatore e descobrimos que uma das Bennet (ou as duas) devem morrer para não matar nossos lindos originais e salvar a vida da sem sal Elena, por mim, sinceramente, ela poderia morrer, mas aí o perfeito do Klaus e do Elijah morreriam também que mundo injusto.
Vamos para a parte que acaba com meu coração: Klaus e Caroline s2 
Que coisa mais lindaaaaaaaaaa esse Klaus apaixonado pela loira perfeita *-*. Se a Caroline trair o Klaus, ficarei profundamente chateada e decepcionada com ela. Forever.


Voltamos para a caverna, só eu que vibrei com a Rebekah jogando álcool ou gasolina na Elena? Queria tanto que ela morresse queimada, gritando.


Damon transforma a Abby e eu fico  vai que volta uma vampira-bruxa, imagina que medo.


Esther some com o filho doido, e todos ficam sem saber o que diabos aconteceu.

Elijah com peso na consciência por ter ameaçado Elena e algo me diz que sua saída da série será um pouco longa.

Klaus queimando os desenhos tomara que ele não volte a fingir ser mau de novo, poxa.


Alaric descobre algo da médica psicopata, também sempre desconfiei dela. Agora, será que ela o matou? Será que era ela causando as mortes no hospital? Hmm, não sei não.


Lembrando que próximo episódio, só dia 15 devido ao hiatus.

Quem está ansioso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário